É cliente de algum banco brasileiro e quer saber quais trabalham diretamente com a MoneyGram? Confira!

Seja por motivos de trabalho ou de estudo, há cada vez mais pessoas que precisam mandar seu dinheiro para fora do país – e várias empresas são especializadas nesse serviço.

No artigo a seguir, descubra se existem parcerias entre a MoneyGram (uma das maiores empresas de remessa internacional) e outro banco. 

O que é a MoneyGram?

A MoneyGram é uma líder global em pagamentos e transferências de dinheiro no mundo inteiro. Seus recursos centrados no consumidor permitem que familiares, amigos e clientes enviem dinheiro de forma rápida, econômica e segura para mais diversos países e territórios.

Além disso, a empresa colabora com as marcas líderes mundiais para servir milhões de pessoas a cada ano por meio de seus negócios presenciais ou digitais diretos ao consumidor. 

Com uma fortíssima cultura de inovação e um foco implacável na utilização de tecnologia para fornecer a melhor experiência do clientes de qualquer parte do mundo, é por isso que a MoneyGram está liderando a evolução dos pagamentos.

Encontre a MoneyGram perfeita para você

A MoneyGram está disponível em mais de 350.000 pontos de atendimento ao redor do planeta inteiro. Para encontrar a melhor agência, acesse o nosso site e contate-nos!

Aqui em nosso site você encontra diversas informações sobre como transferir e receber dinheiro para o exterior, mas conversar diretamente com um de nossos agentes torna qualquer dúvida muito mais rápida de ser respondida.

MoneyGram e convênio com outro banco

O sistema de atuação da MoneyGram funciona por meio de intermediários. No entanto, a MoneyGram não possui convênio algum banco em específico e, por isso, caso você queira realizar uma transferência internacional por meio dos serviços MoneyGram, será necessário contactar a MNG Brasil.

MNG Brasil: transferir e receber dinheiro nunca foi tão fácil!